FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199,99

COMO COMPRAR

Você pode navegar pelo site e aproveitar a variedade de produtos direto nas vitrines, para facilitar, separamos por categorias que se encontram no menu superior do site, ou, se já tiver um produto em mente, basta digitá-lo na ferramenta de busca.

A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página com informações, descrição e mais detalhes do produto. Ao clicar em comprar, você será redirecionado para sua sacola de compras. Não é necessário se cadastrar previamente, assim que você finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar que isso seja feito de uma forma simples e rápida.

Lembrando, não se esqueça de assinar a nossa newsletter e sempre receber ofertas exclusivas!

Quais são as formas de pagamento?

A Skinhealth oferece as seguintes opções de pagamento:

Boleto bancário. (a vista).

Cartão de Crédito

Nosso sistema de cobrança é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora responsável.

Atenção: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, de acordo com a política vigente.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada etapa do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio como confiável.

Como recebo minha nota fiscal?

Sua nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio como confiável.

 

Cadastro

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma nova página para inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Esqueci minha senha, como proceder?

No canto superior direito clique na opção “Entrar com e-mail e senha”. Você deve clicar em “Esqueci minha senha”, em seguida insira o e-mail que foi cadastrado para envio de um código único que será enviado por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Acesse a área ‘’Minha conta’’ no canto superior direito do site e você pode alterar as informações desejadas.

 

Entregas

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular! *Promoção Frete Grátis: Válido para compras acima de R$299,99,00 para as regiões SUL, SUDESTE e estado de GOIÁS. Para as demais regiões, a promoção FRETE GRÁTIS é válida nas compras acima de R$300,00.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. As entregas são feitas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados.

Como acompanhar o meu pedido?

A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido pelo site, clicando em “Meus Pedidos” no menu superior à direita.

Posso trocar ou devolver meu pedido?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de produtos comprados no site, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Skinhealth (telefone: +55 11 93470-1300 ou e-mail: [email protected]), atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.

Posso trocar ou devolver um produto comprado com um revendedor?

Não. O site da Skinhealth trata exclusivamente das compras feitas através do próprio site. Para troca ou devolução de produtos adquiridos com revendedor da Skinhealth, entre em contato com seu revendedor.